quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Complex Life

POR QUE USAR O LIFE COMPLEX?

POR QUE USAR O LIFE COMPLEX? O novo Lançamento da Racco

Vamos ao nosso tema, o novo Lançamento da Linha Life da RACCO: LIFE COMPLEX
Para nos ajudar, entrevistamos Dra Gessyane Diniz,  que tem realizado palestras em diversas Regionais, falando de sua experiência com pacientes que usam produtos RACCO com excelentes resultados.
Além de especialista ela também é Dirigente RACCO.
Perguntamos sobre a composição, os benefícios e a diferença entre o Life Complex e os demais produtos concorrentes no mercado.

As respostas às perguntas que fizemos têm caráter explicativo e não se trata de um treinamento, pois dependeria de explicações mais incisivas e em muitos casos de ações presenciais.
Para ampliar seu conhecimento contate sua Promotoria e participe de um Treinamento específico do Life Complex.
Dra Gessyane é Fisioterapeuta formada na USP
Enfermeira formada na UFMG
Pós-graduada em Fisioterapia Estética (Dermato-funcional) pelo IBRAPE
Cosmetóloga – formada pelo IBRAPE
Especialista em Terapia Chinesa – IMAN
Médica Socorrista da unidade do SAMU HPS JOÃO XXIII em Belo Horizonte/MG
Perguntas respondidas pela Dra Gessyane Diniz sobre o LIFE COMPLEX:
1) Do que é composto o LIFE COMPLEX?
R: Óleo de cártamo, picolinato de cromo e vitamina E.
2) Quais as características desse novo lançamento da RACCO?
R: É um produto que tem como característica principal a indução da lipólise (queima de gordura corporal) e inibe a ação de uma enzima (lipase) que armazena a gordura corporal não deixando que o organismo absorva a gordura dos alimentos ingeridos.
3) Qual a vantagem do LIFE COMPLEX em relação a óleos de cártamo vendidos no mercado?
R: A vantagem do nosso produto em relação aos vendidos no mercado está na associação. Enquanto no mercado muitos têm o óleo de cártamo puro o da RACCO está associado com cromo e a vitamina E, nessa associação a fórmula é completa para trabalhar a gordura localizada, enquanto o resultado obtido com o óleo de cártamo puro é inferior.
4) Quais os benefícios de se consumir o LIFE COMPLEX?
R: O LIFE COMPLEX utilizado de forma correta e contínua (02 cápsulas por dia) diminui a barriga, ajuda a diminuir a gordura depositada nas artérias devido à presença da Vitamina E, contribui também para diminuir a gordura localizada chamada de gordura dura, além disso diminui a vontade de comer doces contribuindo para o emagrecimento.
5) Todos podem tomar o produto?
R: É contra-indicado para gestantes e mães que estão amamentando (lactantes). Diabéticos devem consultar seu médico. Eu, Gessyane, indicaria sem dúvida para qualquer diabético.
6) Na sua opinião de especialista qual deve ser o principal argumento para o cliente comprar o LIFE COMPLEX?
R: LIFE COMPLEX é o melhor e mais completo produto natural para diminuir a gordura corporal, diminuir o colesterol ruim (LDL), triglicérides e baixar o nível de glicose que causa tantos problemas e doenças, além do acúmulo de gordura no abdômem, com a segurança de duas grandes marcas reconhecidas no mercado, RACCO e Pfizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário