quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quer ter seios maiores e mais firmes?

Le bust da RACCO.
Que mulher não quer ter seios bem nutridos, macios e que contrariem a lei da gravidade? 

Le Buste Creme Firmador

A perda do volume e tonicidade dos seios deve-se a predisposição genética, dietas iô-iô, pós gravidez envelhecimento natural.
A auto estima das mulheres é fundamental, por isso, a Racco “turbinou” a fórmula do seu produto para os seios e relança o 1171- Le Buste Creme Firmador para os Seios na linha CICLOS. Com fórmula “turbinada”.
Sua formulação à base de ELASTINA, COLÁGENO e um mix de ATIVOS BIOTECNOLÓGICOS que age em todas as camadas da pele e dos tecidos de sustentação, deixa os seios mais firmes, hidratados, com maior elasticidade e volume.
Principais Benefícios:
- Aumento do volume dos seios
- Maior proteção das fibras de colágeno, garantindo melhora da sustentação, elasticidade e firmeza dosseios
- Hidratação profunda, deixando a pele mais saudável e jovem
Testado dermatologicamente, pode ainda ser utilizado em peles sensíveis, pois possui um ativo com propriedades calmantes, de ação antirritante esuavizante.
Sarsasapolenina:
Estimula a proliferação de adipócitos (células da gordura) e estimula o armazenamento de lipídios no local da aplicação, como resultado temos o aumento de volume destas células e consequentemente aumento do volume dos seios. Os seios começam a apresentar curvas mais harmoniosas.
Colágeno e Elastina:
extremamente hidratante, reconhecidamente eficaz no tratamento de firmeza da pele.
Palmitoyl Isoleucine (origem biotecnológica vegetal): efeito reestruturador e firmador da pele dos seios, devido a ação sobre os fibroblastos cuja principal função é manter a integridade estrutural dos tecidos conjuntivos, e proteção às fibras de colágeno.
MODO DE USAR
PÚBLICO ALVO
Aplicar diariamente sobre a pele limpa dos seios, massageando com movimentos circulares até completa absorção.
Mulheres que buscam produtos eficazes para hidratação, sustentação, firmeza, elasticidade e aumento do volume na região dos seios.
“ A EFICÁCIA É VISÍVEL! E PÕE VISÍVEL NISSO! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário